Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor Fábio Goldfinger é promovido para a Promotoria de Patrimônio na Capital

Promotor esteve a frente das Operações Judas e Pilatos em Cassilândia no ano de 2007. Antes de chegar à Capital, também atuou em Paranaíba.

Redação - 01 de outubro de 2020 - 07:40

Promotor Fábio Ianni Goldfinger - Foto: Editora Juspodivim
Promotor Fábio Ianni Goldfinger - Foto: Editora Juspodivim

O Promotor de Justiça Fábio Ianni Goldfinger, que exerceu o cargo em Cassilândia no período de 2004 à 2008, foi conduzido, por permuta, para atuar perante a 30ª Promotoria do Patrimônio Público de Campo Grande. Ele assume a vaga do então titular, Promotor Marcos Alex Vera de Oliveira.

A decisão ocorreu nesta quarta-feira, quando em sessão, o Conselho Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul deliberou na 21ª Reunião Ordinária de 2020, de forma presencial, matérias administrativas alusivas a remoções e promoção de Promotores de Justiça que atendem os critérios da Instituição quanto a movimentação na carreira.

Fábio Goldfinger tem experiência na atuação da área de Patrimônio Público: tanto em Cassilândia, quando posteriormente em Paranaíba, esteve a frente de operações que condenaram servidores públicos, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e empresários das cidades.

Com informações do site do Ministério Público Estadual

SIGA-NOS NO Google News