Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2005 13:12

Promotor explica legislação do menor em reunião

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Em reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizada hoje pela manhã na Câmara Municipal, o Promotor Público, dr. Fábio Ianni Goldfinger fez uma explanação sobre a legislação do setor " o que nós discutimos foi a atribuição do Conselho Municipal, a existência do fundo que é gerido pelo conselho, e também sobre a legislação que cria o conselho, que nós estamos conversando algumas alterações, e emuma próxima reunião, nós vamos discutir mais profundamente a legislação sobre o menor", disse.

Explicou também que em virtude da lei ser de 1990, e 1991, alterações terão que ser revistas, em virtude dos quinze anos de vigência do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente " está na hora de adequar a lesgislação para possibilitar uma melhor condição de trabalho para o Conselho", acrescentou.

Na entrevista o representante do MP, também falou sobre o nicío do trabalho realizado nas escolas com relação a preservação do patrimônio público, e também do comportamento dos alunos dentro das unidades escolares " já houve conversas no C.E.C, e também no Antônio Paulino, já houve conversas com os alunos e professores. Agora nós faremos reunião com os pais, ainda não foi feita nenhuma reunião com eles, é preciso isso para que nós possamos fazer isso, para fechar o trabalho", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)