Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor explica legislação do menor em reunião

João Pamplona - 11 de novembro de 2005 - 13:12

Cassilândia News
Cassilândia News

Em reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizada hoje pela manhã na Câmara Municipal, o Promotor Público, dr. Fábio Ianni Goldfinger fez uma explanação sobre a legislação do setor " o que nós discutimos foi a atribuição do Conselho Municipal, a existência do fundo que é gerido pelo conselho, e também sobre a legislação que cria o conselho, que nós estamos conversando algumas alterações, e emuma próxima reunião, nós vamos discutir mais profundamente a legislação sobre o menor", disse.

Explicou também que em virtude da lei ser de 1990, e 1991, alterações terão que ser revistas, em virtude dos quinze anos de vigência do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente " está na hora de adequar a lesgislação para possibilitar uma melhor condição de trabalho para o Conselho", acrescentou.

Na entrevista o representante do MP, também falou sobre o nicío do trabalho realizado nas escolas com relação a preservação do patrimônio público, e também do comportamento dos alunos dentro das unidades escolares " já houve conversas no C.E.C, e também no Antônio Paulino, já houve conversas com os alunos e professores. Agora nós faremos reunião com os pais, ainda não foi feita nenhuma reunião com eles, é preciso isso para que nós possamos fazer isso, para fechar o trabalho", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News