Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor denuncia filho de ex-prefeito por homicídio

Humberto Marques/Campo Grande News - 18 de maio de 2006 - 17:55

O 1º promotor de Justiça de Miranda, Nicolau Bacarji Júnior, denunciou Roberto Paulo Pereira de Almeida na 1ª Vara Criminal local por prática de homicídio duplamente qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido. Almeida é acusado de ter assassinado o pai, o ex-prefeito de Miranda, Paulo Roberto de Almeida, durante festa de comemoração de seu aniversário, no dia 9 de abril.

Conforme detalhou a assessoria do Ministério Público Estadual, com o encerramento das investigações, constatou-se que o acusado desferiu dois tiros contra o ex-prefeito com intenção de matá-lo por motivo fútil: ambos teria discutido antes do crime ser cometido, com a vítima sendo atingida de surpresa, sem esperar que seu filho estivesse no quarto com uma arma carregada.

O promotor de Justiça informou que Roberto Paulo de Almeida também responderá por delito de posse de arma de fogo de uso restrito. Ele pode ser condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. O MPE havia solicitado que as investigações sobre o casso prosseguissem em segredo de Justiça. A vítima era casada com a atual prefeita de Miranda, Beth Almeida (PT).

SIGA-NOS NO Google News