Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2006 17:55

Promotor denuncia filho de ex-prefeito por homicídio

Humberto Marques/Campo Grande News

O 1º promotor de Justiça de Miranda, Nicolau Bacarji Júnior, denunciou Roberto Paulo Pereira de Almeida na 1ª Vara Criminal local por prática de homicídio duplamente qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido. Almeida é acusado de ter assassinado o pai, o ex-prefeito de Miranda, Paulo Roberto de Almeida, durante festa de comemoração de seu aniversário, no dia 9 de abril.

Conforme detalhou a assessoria do Ministério Público Estadual, com o encerramento das investigações, constatou-se que o acusado desferiu dois tiros contra o ex-prefeito com intenção de matá-lo por motivo fútil: ambos teria discutido antes do crime ser cometido, com a vítima sendo atingida de surpresa, sem esperar que seu filho estivesse no quarto com uma arma carregada.

O promotor de Justiça informou que Roberto Paulo de Almeida também responderá por delito de posse de arma de fogo de uso restrito. Ele pode ser condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. O MPE havia solicitado que as investigações sobre o casso prosseguissem em segredo de Justiça. A vítima era casada com a atual prefeita de Miranda, Beth Almeida (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)