Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2004 16:32

Promotor de MS vai atuar em Atenas no controle de doping

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose, do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia, atuando na área de controle de dopagem entre 10 de agosto a 3 de setembro. A Procuradora-Geral de Justiça, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, atendeu a solicitação do vice-presidente e secretário-geral do Comitê Olímpico Brasileiro, André Gustavo Richer, autorizando a participação do promotor.
Conforme relato em ofício do Comitê Olímpico, Fonticielha De Rose desempenhou importante função junto aos Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996) e Sydney (2000), assim como nos Jogos Olímpicos de Winnipeg (1999), atuando com muita propriedade na área de controle de dopagem.
O Promotor de Justiça, em curso organizado pela IDTM da Suécia no Rio de Janeiro em 2000, tornou-se um dos únicos profissionais brasileiros a receber uma certificação ISSO para este tipo de atividade. O pedido para a participação do promotor nos Jogos Olímpicos de Atenas, considera que no ano de 2007 o Brasil estará rganizando os Jogos Pan-americanos, sendo necessário que ele se aperfeiçoe ainda mais para atuar no controle de doping também nesse evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)