Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/09/2020 16:25

Promotor de Justiça cobra explicações da Sanesul sobre constante falta de água

O problema ocorre em Chapadão do Sul que tem a Sanesul como responsável pelo sistema.

Chapadensenews
Promotor de Justiça cobra explicações da Sanesul sobre constante falta de água

O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Chapadão do Sul, Dr. Matheus Cartapatti, confirmou o início de pedidos de explicações de parte da Sanesul em Campo Grande sobre as constantes falhas técnicas no abastecimento de água no município. Não é apenas na falta de comunicados, mas no sistema operacional como um todo afeta a população. Cartapathi cobrou um retorno da cúpula jurídica da Sanesul uma solução de curto prazo. Ele também aguarda o soluções respostas sobre os projetos de estruturação à longo prazo que garanta o abastecimento futuro sem sobressaltos nos bairros.

Conhecedor de questões públicas envolvendo os direitos dos consumires no âmbito do Ministério Público Matheus Cartapatti destacou que o cancelamento de contrato e ações judiciais não resolverão o problema imediato porque a população quer apenas águas nas torneiras sem interrupções. Um embate jurídico neste momento aumentariam os problemas operacionais, destacou.

O Ministério Público tem o poder legal de cobrar um serviço de qualidade e propor sanções pesadas em caso de negligência. Cartapacci começou esta discussão técnica pelo diálogo para agilizar uma solução imediata. Há vários anos que Chapadão do Sul enfrenta problemas de abastecimento. Nos últimos oito anos a Sanesul fez vários investimentos e o serviço até deu uma melhorada. Há 30 dias mais dois poços foram reativados, mas os problemas técnicos continuam causando interrupções.

 

Por Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)