Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2014 08:35

Promotor de Justiça acompanha incineração de 10 toneladas de maconha

MPMS
Promotor de Justiça acompanha incineração de 10 toneladas de maconha

 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na quinta-feira (15/05) uma carreta com 9.960 quilos de maconha e 1.104 quilos de substância para refino de pasta-base de cocaína em um carregamento de farinha na MS-240, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a equipe avistou um trator que tracionava uma carreta reboque, com placas de Mundo Novo, em atitude suspeita. Durante abordagem não constava nenhuma irregularidade na documentação de porte obrigatório. A carga de farinha conferia com as notas apresentadas pelo motorista de 29 anos.

Porém, os policiais perceberam um odor diferente na carga, característico de maconha. Os dois veículos foram encaminhados para uma base da Polícia Rodoviária Federal e, depois de uma vistoria minuciosa, foi constatado grande quantidade de maconha e outro tipo de substância branca aparentando ser cocaína.

O condutor da carreta foi preso e durante entrevista ele disse que junto à carga de farinha existia cerca de cinco mil quilos de maconha. O homem revelou que carregou a droga em Deodápolis e que levaria o carregamento para as cidades de Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Com ele os policiais encontraram R$ 4 mil em espécie para gastos com a viagem e que pelo transporte receberia R$ 50 mil. O motorista, os veículos com a carga e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O condutor foi autuado em flagrante delito.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)