Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promessa de tempestade continua e Inmet alerta para perigo em todo MS

Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2020 - 17:00

Mesmo com alerta de perigo, a promessa de tempestade prevista para os municípios de Mato Grosso do Sul, desde a semana passada, é uma das poucas esperanças para aliviar o calor, cuja sensação chegou a ultrapassar os 40°C. Nesta quarta-feira, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) voltou a avisar sobre a possibilidade de chuva forte para todo o Estado.

Conforma a previsão, as pancadas de chuva serão mais intensas no Centro, Oeste e Sul do estado nos próximos dois dias. O sol aparece em quase todo os municípios no final de semana, mas ainda se observa chuva, por vezes forte, no norte e nordeste do estado.

Nesta quarta-feira, em Campo Grande, até o início da tarde, a chuva não apareceu. O calor, no entanto, correspondeu a expectativa de 33°C. No Estado, a máxima prevista é de 36°C.

Para esta quinta-feira, a máxima deve permanecer nos 36°C. Na Capital, o calor permanece com máxima de 32°C.

O final de semana vai continuar com altas temperaturas, porém, com possibilidade de chuvas isoladas. A máxima prevista é de 32°C. Na Capital, a temperatura ameniza com máxima de 29°C, no sábado, e máxima de 28°C, no domingo.

SIGA-NOS NO Google News