Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2004 13:43

Projeto sobre bingo deve ser enviado este mês

Agência Brasil

O governo deve mandar um projeto de lei que restringe o funcionamento dos bingos e outros jogos de azar ainda este mês para o Congresso Nacional. A perspectiva é do deputado paranaense Paulo Bernardo, vice-líder do PT. “Eu acho que o governo vai mandar este mês e com certeza o Congresso vai avaliar, gastando um tempo um tempo razoável, não vai ser menos de 90 dias, até porque nós temos um volume enorme de pontos na pauta”.

Em entrevista nesta manhã à NBR, o canal a cabo (TV) da Radiobrás, o deputado avaliou que o Supremo Tribunal Federal deverá considerar como de competência exclusiva da União a legislação sobre jogos e assim suspender os efeitos das leis estaduais que estão ainda permitindo o funcionamento de bingos.

”Se o Supremo tomar a medida, que eu acho que vai tomar de derrubar essas leis estaduais, reconhecendo que só a União pode regulamentar essa questão, isso está resolvido pelo menos por enquanto, portanto deixa de ser uma coisa urgente”, disse o vice-líder respondendo às críticas de que o governo ainda não tinha proposto alguma nova lei sobre jogos após a reprovação no Senado Federal de medida provisória a respeito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)