Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda

Campo Grande News - 23 de outubro de 2017 - 08:40

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado), dispositivo beneficia 1.199 empresas que contam com incentivos concedidos pelo Estado.

A assinatura do projeto que norteará tais incentivos acontece em evento no edifício Casa da Indústria, da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, a partir das 9h.

"O lado bom da expansão industrial não é apenas o emprego, mas a agregação de valor à nossa produção e desencadeamento de várias outras atividades que se agregam ao processo industrial", destaca o Reinaldo, que completa.

"O Estado só tem uma finalidade, proporcionar melhores condições de vida e desenvolvimento. A aplicação da lei de incentivos em Mato Grosso do Sul está cumprindo com a finalidade social, com resultados além das expectativas", conclui.

O Fadefe visa dar regras mais claras para a concessão de benefícios fiscais, dando mais segurança aos investidores e também ao Estado, que faz a outorga dos incentivos, nas exige a contrapartida, que é a geração de empregos. A iniciativa surge justamente após o imbróglio com o frigorífico JBS.

SIGA-NOS NO Google News