Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Projeto para reforma do Morenão será entregue hoje ao governo

Campo Grande News - 06 de novembro de 2019 - 11:40

O reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Marcelo Turine vai entregar nesta quarta-feira (06) os projetos de reforma e modernização do estádio Pedro Pedrossian – o Morenão–, para o governo de Mato Grosso do Sul.

Os projetos foram elaborados pela coordenadoria de obras e projetos, da pró-reitoria de administração e infraestrutura da universidade e incluem parâmetros de acessibilidade ao estádio, banheiros, proteção do fosso ao redor do estádio, reforma elétrica e projeto de prevenção e combate a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

A cerimônia de entrega vai ocorrer às 14h de amanhã, no próprio Morenão. A previsão é de que a reforma seja iniciada o quanto ates para conclusão até janeiro, quando começa a Série A do Campeonato Estadual de Futebol.

O Estado vai investir R$ 4 milhões na obra, sendo R$ 3 milhões recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, a fim de resolver impasses com o MP envolvendo as licenças de operação e segurança, que levaram a liberações apenas parciais das arquibancadas. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) vai ficar responsável pelas licitações da obra.

SIGA-NOS NO Google News