Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

06/11/2019 11:40

Projeto para reforma do Morenão será entregue hoje ao governo

Campo Grande News

O reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Marcelo Turine vai entregar nesta quarta-feira (06) os projetos de reforma e modernização do estádio Pedro Pedrossian – o Morenão–, para o governo de Mato Grosso do Sul.

Os projetos foram elaborados pela coordenadoria de obras e projetos, da pró-reitoria de administração e infraestrutura da universidade e incluem parâmetros de acessibilidade ao estádio, banheiros, proteção do fosso ao redor do estádio, reforma elétrica e projeto de prevenção e combate a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

A cerimônia de entrega vai ocorrer às 14h de amanhã, no próprio Morenão. A previsão é de que a reforma seja iniciada o quanto ates para conclusão até janeiro, quando começa a Série A do Campeonato Estadual de Futebol.

O Estado vai investir R$ 4 milhões na obra, sendo R$ 3 milhões recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, a fim de resolver impasses com o MP envolvendo as licenças de operação e segurança, que levaram a liberações apenas parciais das arquibancadas. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) vai ficar responsável pelas licitações da obra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)