Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2006 16:42

Projeto obriga assistência médica em ensino superior

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) apresentou nesta quinta-feira, durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, projeto de lei que torna obrigatório atendimento emergencial por profissional da saúde nos estabelecimentos de ensino superior. Conforme justificou o parlamentar, o projeto visa tranqüilizar os acadêmicos que passam grande parte do dia nas instituições e o atendimento emergencial, através de pessoa qualificada, pode reduzir as conseqüências e seqüelas das ocorrências.

Assis também apresentou decreto legislativo autorizando o Poder Executivo a exigir o Registro Nacional de Sementes e Mudas (Renasem), na nota fiscal da pessoa física ou jurídica que exerça atividade de produção, beneficiamento, reembalagem, armazenamento, comércio, importação ou exportação de sementes e mudas.

“Apresentei, ainda, indicação ao secretário de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, fazendo à mesma solicitação”, destacou o deputado.

Outra matéria apresentada por Sérgio Assis foi uma indicação ao diretor do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – (Idaterra), solicitando a disponibilização de um trator para atender o assentamento Primavera em Jaraguari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)