Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2009 15:25

Projeto de Mochi pode estender toque de recolher em MS

Campo Grande News

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) estuda a apresentação de um projeto de lei para estender o toque de recolher para crianças e adolescentes a todo o Estado de Mato Grosso do Sul. A medida foi implantada em Fátima do Sul, Jateí, Vicentina e no distrito de Culturama pela juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva.

Portaria da magistrada proibiu crianças de perambular pelas ruas após às 20h e os adolescentes, de 12 a 18 anos, após às 22h. Em vigor desde 7 de maio deste ano, a decisão teve respaldo da sociedade local. Em uma enquete realizada por uma rádio de Fátima do Sul, 90% dos ouvintes apoiaram a iniciativa.

Mochi irá debater a proposta em reunião na próxima segunda-feira, no Plenarinho da Assembléia, com representantes dos professores, dos alunos, da Secretaria Estadual de Educação e do Ministério Público Estadual.

O deputado afirmou que o objetivo é disciplinar a presença de crianças e adolescentes em lan houses, lanchonetes, bares e clubes. Ele considera importante a sociedade impor limites aos menores de 18 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)