Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 14:21

Projeto de bloqueador de celular é adiado outra vez

A votação do Projeto nº 137/06, de relatoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), foi adiada mais uma vez na Comissão de Infra-estrtutura do Senado. A matéria determina que as empresas operadoras de celulares instalem bloqueadores de sinais nas penitenciárias estaduais e federais.

O projeto, que já que foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça, tramita há mais de um ano na Casa. Dessa vez, a justificativa para o adiamento foi a falta de quórum. Caso aprovado nessa comissão, a matéria segue para a Câmara.

A polêmica é sobre quem seria o responsável por instalar o sistema bloqueador. As empresas alegam que repassariam o custo aos usuários. Com isso, o relator Flexa Ribeiro colocou um substutivo falando que o governo seria o responsável pela instalação.

Os senadores negam que a demora para a votação aconteça por lobby das operadoras. "Eu estou com o relatório pronto há um mês e a cada sessão há um problema. Eu faço questão que tudo seja feito com muita transparência", disse Flexa.

Já o presidente da Comissão, Marconi Perillo (PSDB-GO), garante que a matéria será votada na próxima terça-feira. "Queremos aprovar isso. O projeto é importantíssimo para o Brasil", disse.


Terra Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)