Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/12/2011 15:02

Projeto da UEMS forma 170 agentes no combate às drogas

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - O primeiro ano da UEMS como Centro Regional de Referência no Combate ao Crack a outras Drogas foi um sucesso. É o que afirmam todos que participam da direção do projeto que encerrará seu primeiro ano de atividades nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, com a formatura de 170 agentes.



No dia 16, o evento será aberto ao público. A conferência, que terá início às 19 horas no auditório da OAB em Dourados, apresentará a situação atual na área de combate às drogas e as perspectivas para futuros planos de ação. Os contatos dos palestrantes ainda estão sendo confirmados, todavia, a expectativa é que estejam presentes representantes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e da comissão parlamentar que atualmente discute o desenvolvimento de novas políticas de enfrentamento.



Em 2011, o Centro de Referência atendeu aos 31 municípios que compõem a região da grande Dourados. De acordo com a coordenadora científica do projeto, Cassia Barbosa Reis, o balanço qualitativo das atividades foi extremamente positivo. “Os conteúdos ensinados e compartilhados durante o curso já estão sendo implementados em vários municípios. Com certeza os objetivos traçados no início do curso foram alcançados”, diz Cássia.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)