Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2011 15:02

Projeto da UEMS forma 170 agentes no combate às drogas

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - O primeiro ano da UEMS como Centro Regional de Referência no Combate ao Crack a outras Drogas foi um sucesso. É o que afirmam todos que participam da direção do projeto que encerrará seu primeiro ano de atividades nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, com a formatura de 170 agentes.



No dia 16, o evento será aberto ao público. A conferência, que terá início às 19 horas no auditório da OAB em Dourados, apresentará a situação atual na área de combate às drogas e as perspectivas para futuros planos de ação. Os contatos dos palestrantes ainda estão sendo confirmados, todavia, a expectativa é que estejam presentes representantes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e da comissão parlamentar que atualmente discute o desenvolvimento de novas políticas de enfrentamento.



Em 2011, o Centro de Referência atendeu aos 31 municípios que compõem a região da grande Dourados. De acordo com a coordenadora científica do projeto, Cassia Barbosa Reis, o balanço qualitativo das atividades foi extremamente positivo. “Os conteúdos ensinados e compartilhados durante o curso já estão sendo implementados em vários municípios. Com certeza os objetivos traçados no início do curso foram alcançados”, diz Cássia.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)