Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2005 08:38

Projeto Criança Feliz campeão do Torneio Início

Zildo Silva

Foi realizado na tarde do último domingo, 28, com início às 07H00 ( horário MS), o torneio início da 4ª edição do campeonato de Mini-campo, da Associação da Guarda Mirin de Cassilândia. A equipe campeã da categoria Pré-Mirin ( nascidos nos anos 1994/95), foi da própria Guarda Mirin que enfrentou o Projeto Criança Feliz I e goleou pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Matheus (02 ) e Carlos Henrique (0l). E para a prefeitura de Itajá, Lucas marcou 0l gol.

Já pela categoria Mirin [ nascidos nos anos 1992/93], o Projeto Criança Feliz I foi campeão indo para a final com Itajá- GO onde empatou no tempo normal por 3 a 3. Marcaram para o time cassilandense, Lucas (02), Guilherme (0l) e para os itajaenses, Diones (02) e Edilson (0l). Na prorrogação [ gol de ouro], Denilson fez 1 a 0 e a equipe da casa sagrou-se campeão. Com isso as equipes campeãs ganharam além de troféus, 0l ponto de bonificação.

A competição que está sendo realizada no próprio Mini-campo da Guarda Mirin, prossegue neste final de semana com dois jogos no sábado e domingo, sempre apartir das 14h00.

O torneio deverá ter a participação de equipes além da Associação Guarda Mirin; do Projeto Criança Feliz I e II; do Cassilândia Tênis Clube – CTC, da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Cassilândia ; da Loja Maçônica ‘ Recanto da Fraternidade’ e de Itajá-GO.

Premiação. De acordo com o regulamento as equipes campeã do campeonato Cassi-mirin da Guarda Mirin, ganharão troféus do 1º ao 3º colocado. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado também receberão troféus do 1º ao 3º colocado.











Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)