Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2004 15:19

Projeto autoriza a doação de cinco aeronaves ao Equador

Agência Câmara

Foi apresentado na semana passada à Câmara o Projeto de Lei 4309/04, do Poder Executivo, que autoriza o Governo, por meio do Ministério da Defesa, a doar cinco aeronaves à Força Aérea Equatoriana.
As aeronaves são de fabricação inglesa, tipo C-91A AVRO, acionadas por motor Rolls-Royce, modelo Dart 535-2, e fazem parte do acervo da Força Aérea Brasileira. Elas serão doadas no estado em que se encontram e as despesas com seu translado correrão por conta da Força Aérea Equatoriana.

Visita ao Comaer
Em julho deste ano, o comandante da Força Aérea Equatoriana, em visita oficial ao Comando da Aeronáutica (Comaer), manifestou interesse em receber as aeronaves. Para o governo brasileiro, sua alienação não compensa economicamente, por se tratar de material fabricado há mais de 30 anos. O mercado já oferece aeronaves mais modernas, de baixo preço e reduzido custo operacional.
Além disso, a estocagem desses equipamentos acarreta a utilização de instalações e dispêndio de recursos por parte do Comaer.

Tramitação
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será apreciado pelas comissões de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Reportagem - Claudia Lisboa
Edição - Regina Céli Assumpção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)