Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/04/2007 14:49

Projeto aumenta férias de doadores de sangue

O Projeto de Lei 69/07, do deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), concede vantagens para quem doar sangue para a rede pública de hemocentros em todo o País. Conforme a proposta, os trabalhadores da iniciativa privada terão mais um dia de férias, após comprovar quatro doações consecutivas de sangue a hemocentros públicos. Além disso, toda pessoa desempregada que doar sangue terá três pontos de bonificação quando prestar qualquer concurso público na esfera federal, após comprovar quatro doações consecutivas.

O projeto estabelece também, segundo a Agência Câmara, que todo funcionário público federal que for doador de sangue terá um dia a mais em sua licença-prêmio, após comprovar quatro doações consecutivas de sangue a hemocentros públicos creditados.

O autor afirma que o objetivo da medida é "tentar acabar com a grave e angustiante falta de sangue na área pública, o que pode ocasionar o colapso de vários setores dos hospitais".

O projeto tramita em caráter conclusivo nas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)