Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2008 13:58

Projeto ajuda municípios prejudicados pela aftosa

Paulo Fernandes - Campo Grande News

O governador André Puccinelli lançou nesta segunda-feira, no auditório da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), o Programa Agropólos Sul Fronteira - Municípios do Cone Sul.

O programa, que abrange os municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo, Paranhos, Sete Quedas e Taquarussu, visa dar amparo à produção nestes locais, tendo como base um estudo sócio-econômico-ambiental que será realizado também através do programa.

O programa conta com R$ 980 mil já liberados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a primeira fase, que é o diagnóstico. O mapeamento é um complemento ao Zoneamento Ecológico-Econômico que está sendo feito pelo governo estadual.

O governador André Puccinelli afirmou que o Programa Agropólos Sul Fronteira vai ao encontro da política de diversificação da produção de Mato Grosso do Sul. Para ele, Mato Grosso do Sul, por ser produtor, pode ter um papel importante na crise do alimento. “O Japão importa 60% do alimento que consome, porque não importar de Mato Grosso do Sul. Aqui temos para dar e vender”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)