Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Programa Vale Universidade abre inscrições nesta quarta

Midiamax - 04 de fevereiro de 2015 - 08:15

O Programa Vale Universidade já abriu o processo seletivo de 2015, com inscrições abertas nesta quarta-feira (4) até 4 de março. As inscrições para os interessados serão feitas somente pela internet, através do endereço www.sedhast.ms.gov.br

Para participar do programa o candidato precisa comprovar renda individual de igual ou inferior R$ 1.448 e renda familiar mensal de até R$ 2.896, e precisa estar matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura autorizado pelo MEC (Ministério da Educação). O estudante ainda deve morar no estado há mais de dois anos, não possuir diploma em outro curso superior.

Além de não ser beneficiado por qualquer outro beneficio ou de auxílio financeiro com a mesma finalidade do Vale Universidade, e não possuir outro membro da família beneficiado no programa.

Os estudantes classificados realizaram um estágio com carga horário de 20 horas semanais, durante seis meses, com possibilidade de renovação. Além de receber um auxílio no valor de 70% do valor da mensalidade.

SIGA-NOS NO Google News