Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2007 12:50

Programa pretende melhorar produção de leite em MS

Fernanda Mathias - Campo Grande News

O Programa Balde Cheio, ligado à pecuária leiteira, promove nesta terça-feira capacitação de técnicos da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) na cidade de Dracena, interior paulista. Serão feitas visitas a três propriedades da região, que desenvolvem o programa Balde Cheio por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral do estado de São Paulo. Participam da visita técnica 37 pessoas, sendo 29 técnicos da Agraer, seis representantes do Sindicato das Indústrias de Laticínio de Mato Grosso do Sul e dois representantes do Sebrae/MS.

A intenção, segundo a responsável pelo Programa Leite MS, desenvolvido pela Agraer, Denise de Miranda, é fazer com que os técnicos conheçam a experiência implantada no estado de São Paulo, para que possam iniciar os trabalhos em Mato Grosso do Sul. O que se busca é melhorar os índices as pequenas propriedades de Mato Grosso do Sul, através da melhoria da pastagem, com adubação e irrigação, a rotação de animais na área e a melhoria genética. O governo investirá inicialmente R$ 124 mi no programa que conta com linha de financiamento do Banco do Brasil para compra de equipamentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)