Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia

João Pamplona - 23 de abril de 2015 - 14:30

Programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia

O programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia. Foi o que informou hoje Josi Queiroz Signori (Diretora Regional do Sebrae) no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

Segundo ela o programa tem como objetivo fazer um acompanhamento in-loco das atividades dos micro-empresários e também dos microemprendedores individuais, "O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que você encontra no dia-a-dia da gestão de seu negócio", explicou.

Ao todo o agente fará três visitas às empresas com questionários específicos, "por isso é importante que o empresário dispense parte do seu tempo para receber nosso agente para que o mesmo possa fazer um diagnóstico preciso da situação", acrescentou.

Para receber a visita do agente que ficará duas semanas na cidade o empresário terá que manter contato com a Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia para o devido agendamento, "A Associação tem sido uma grande parceira nossa e esse atendimento é uma extensão dessa parceria que temos com o presidente Josias e toda sua equipe de trabalho", finalizou Josi.

SIGA-NOS NO Google News