Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2015 14:30

Programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia

João Pamplona
Programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia

O programa Negócio a Negócio do Sebrae está chegando em Cassilândia. Foi o que informou hoje Josi Queiroz Signori (Diretora Regional do Sebrae) no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

Segundo ela o programa tem como objetivo fazer um acompanhamento in-loco das atividades dos micro-empresários e também dos microemprendedores individuais, "O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que você encontra no dia-a-dia da gestão de seu negócio", explicou. 

Ao todo o agente fará três visitas às empresas com questionários específicos, "por isso é importante que o empresário dispense parte do seu tempo para receber nosso agente para que o mesmo possa fazer um diagnóstico preciso da situação", acrescentou. 

Para receber a visita do agente que ficará duas semanas na cidade o empresário terá que manter contato com a Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia para o devido agendamento, "A Associação tem sido uma grande parceira nossa e esse atendimento é uma extensão dessa parceria que temos com o presidente Josias e toda sua equipe de trabalho", finalizou Josi. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)