Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Programa de residência médica abre inscrições em janeiro

Alessandro Perin / Campo Grande News - 22 de dezembro de 2006 - 09:41

Entre os dias 10 a 23 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção que visa o preenchimento de duas vagas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do curso de Medicina da UNIDERP ou pelo site www.uniderp.br. É necessário os seguintes documentos: cópia de RG, com validade no território nacional; do CPF; uma foto 3x4 colorida, fotografada com data de 2006; para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de graduação em Medicina: declaração oficial, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela instituição de ensino de origem; para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira do CRM (Conselho Regional de Medicina) e do diploma de médico, ou declaração oficial de conclusão, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela instituição de ensino de origem; curriculum vitae documentado e pagamento de taxa de R$ 120.

Aos candidatos que se formaram em universidade estrangeira será exigido, além da documentação acima, que o diploma de médico seja revalidado por Universidade Pública Brasileira, na forma da Lei e, se estrangeiro, também deverá apresentar visto permanente, e registro no CRM de acordo com o CFM (Conselho Federal de Medicina) nº. 1669/2003.

O concurso será realizado em três fases. A primeira é a prova escrita objetiva, que acontece no dia 24 de janeiro de 2007. Na segunda, em dia 27, acontecem as provas de títulos e oral. Ainda neste dia serão feitas análise e argüição do curriculum vitae.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8235, 3348-8219, 3348-8200 ou e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News