Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Programa de residência médica abre inscrições dia 12

Edson Sibila / Campo Grande News - 09 de fevereiro de 2007 - 13:49

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) abre no período de 12 a 24 de fevereiro, inscrições para processo de seleção que visa o preenchimento de duas vagas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A seleção acontece em três fases. A primeira será a prova escrita objetiva, no dia 27 de fevereiro. No dia 2 de março será a vez da prova prática. Ainda neste dia acontece a terceira fase do concurso: análise e argüição do curriculum vitae.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: cópia de RG; cópia do CPF; uma foto 3x4 colorida, com data de 2006; para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de graduação em Medicina: declaração oficial, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem.

Para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do Diploma de Médico, ou declaração oficial de conclusão, origina ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem; curriculum vitae documentado e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Quem se formou em universidade estrangeira deverá apresentar ainda, diploma de médico revalidado por universidade pública brasileira. Já os estrangeiros, também devem apresentar visto permanente, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de acordo com resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº. 1669/2003.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do curso de Medicina da UNIDERP, localizada no Centro de Especialidades Médicas (CEMED). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8219 ou 3348-8200 ou e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News