Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2007 13:49

Programa de residência médica abre inscrições dia 12

Edson Sibila / Campo Grande News

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) abre no período de 12 a 24 de fevereiro, inscrições para processo de seleção que visa o preenchimento de duas vagas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A seleção acontece em três fases. A primeira será a prova escrita objetiva, no dia 27 de fevereiro. No dia 2 de março será a vez da prova prática. Ainda neste dia acontece a terceira fase do concurso: análise e argüição do curriculum vitae.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: cópia de RG; cópia do CPF; uma foto 3x4 colorida, com data de 2006; para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de graduação em Medicina: declaração oficial, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem.

Para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do Diploma de Médico, ou declaração oficial de conclusão, origina ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem; curriculum vitae documentado e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Quem se formou em universidade estrangeira deverá apresentar ainda, diploma de médico revalidado por universidade pública brasileira. Já os estrangeiros, também devem apresentar visto permanente, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de acordo com resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº. 1669/2003.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do curso de Medicina da UNIDERP, localizada no Centro de Especialidades Médicas (CEMED). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8219 ou 3348-8200 ou e-mail ccme@uniderp.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)