Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2007 13:49

Programa de residência médica abre inscrições dia 12

Edson Sibila / Campo Grande News

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) abre no período de 12 a 24 de fevereiro, inscrições para processo de seleção que visa o preenchimento de duas vagas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A seleção acontece em três fases. A primeira será a prova escrita objetiva, no dia 27 de fevereiro. No dia 2 de março será a vez da prova prática. Ainda neste dia acontece a terceira fase do concurso: análise e argüição do curriculum vitae.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: cópia de RG; cópia do CPF; uma foto 3x4 colorida, com data de 2006; para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de graduação em Medicina: declaração oficial, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem.

Para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do Diploma de Médico, ou declaração oficial de conclusão, origina ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem; curriculum vitae documentado e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Quem se formou em universidade estrangeira deverá apresentar ainda, diploma de médico revalidado por universidade pública brasileira. Já os estrangeiros, também devem apresentar visto permanente, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de acordo com resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº. 1669/2003.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do curso de Medicina da UNIDERP, localizada no Centro de Especialidades Médicas (CEMED). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8219 ou 3348-8200 ou e-mail ccme@uniderp.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)