Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2012 08:01

Programa de parceria entre UEMS e Petrobras seleciona bolsistas até hoje

Karina Lima, Agência Brasil

Campo Grande (MS) - O programa de formação de recursos humanos em produção de bioenergia, desenvolvido através de uma parceria entre a UEMS e a Petrobras, abriu um edital para preenchimento de vagas remanescentes. A nova convocatória prevê um total de oito vagas, sendo três para alunos do curso de Engenharia Ambiental, três para Engenharia Física e duas para Química Industrial.



Para concorrer às vagas, os alunos interessados precisam estar regularmente matriculados no segundo ano dos respectivos cursos e não possuírem mais do que duas reprovações no primeiro ano. Os demais requisitos tanto do aluno quanto dos possíveis orientadores podem ser consultados através do link http://www.uems.br/portal/editais/1129_1_23-02-2012_14_53_57.doc .



As submissões das propostas de bolsas deverão ser efetuadas, exclusivamente, pelos orientadores através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço www.uems.br/propp/conteudopesquisa/cadastro/ , até o dia 9 de março. O orientador com título de doutor poderá submeter até três inscrições, e o com o título de mestre, uma inscrição.




O processo de seleção dos novos bolsistas passa por análise de currículo, tanto do aluno quanto dos orientadores, seleção das propostas por consultores internos e externos da UEMS e pela Comissão Gestora do programa, etapa que levará em conta a contribuição ao aprimoramento científico do aluno (de 0 a 3 pontos), coerência entre objetivos e a metodologia proposta, clareza e adequação ao programa (0 a 5 pontos) e, por fim, exequibilidade do cronograma apresentado (de 0 a 2 pontos).




Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)