Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Programa de parceria entre UEMS e Petrobras realiza 1° workshop interno

Karina Lima, noticiasms - 27 de abril de 2012 - 08:08

Campo Grande (MS) - O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-PB10), parceria firmada entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Petrobras, inicia suas atividades com o I Workshop Interno, intitulado Fomento à formação de recursos humanos em Produção de Bioenergia por meio da criação do PRH-PB 10, que será no dia 27 de abril, das 8 às 17 horas, na UEMS.



A coordenadora do PFRH-PB 10, Profª. Drª. Zélia Nolasco, informa que a realização deste evento tem por objetivo a apresentação do PRH-PB10, de sua Comissão Gestora e professores (Graduação e Pós-Graduação) dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Química Industrial e Mestrado em Recursos Naturais da UEMS, todos envolvidos neste Projeto. A realização deste Workshop objetiva também apresentar as propostas, diretrizes e metas estabelecidas do convênio UEMS e Universidade Petrobras.



“Para o êxito deste evento a Comissão Gestora do PFRH – PB 10 espera poder contar com todos os envolvidos nesta parceria. A participação dos envolvidos nesta cooperação interinstitucional representa um dos pontos cruciais que assegurarão a consolidação e melhoria da qualidade do ensino de excelência priorizado pela UEMS”, diz Zélia.



Todas as atividades deste evento serão realizadas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Cidade Universitária - Unidade de Dourados, localizada em Dourados, MS. As Inscrições poderão ser efetuadas no www.uems.br/projetos/petrouems . Mais Informações pelo telefone: (067) 3902-2517, com os professores Alessandro Minillo e Zélia R. Nolasco dos S. Freire.



Fonte: UEMS


SIGA-NOS NO Google News