Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2012 08:08

Programa de parceria entre UEMS e Petrobras realiza 1° workshop interno

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-PB10), parceria firmada entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Petrobras, inicia suas atividades com o I Workshop Interno, intitulado Fomento à formação de recursos humanos em Produção de Bioenergia por meio da criação do PRH-PB 10, que será no dia 27 de abril, das 8 às 17 horas, na UEMS.



A coordenadora do PFRH-PB 10, Profª. Drª. Zélia Nolasco, informa que a realização deste evento tem por objetivo a apresentação do PRH-PB10, de sua Comissão Gestora e professores (Graduação e Pós-Graduação) dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Química Industrial e Mestrado em Recursos Naturais da UEMS, todos envolvidos neste Projeto. A realização deste Workshop objetiva também apresentar as propostas, diretrizes e metas estabelecidas do convênio UEMS e Universidade Petrobras.



“Para o êxito deste evento a Comissão Gestora do PFRH – PB 10 espera poder contar com todos os envolvidos nesta parceria. A participação dos envolvidos nesta cooperação interinstitucional representa um dos pontos cruciais que assegurarão a consolidação e melhoria da qualidade do ensino de excelência priorizado pela UEMS”, diz Zélia.



Todas as atividades deste evento serão realizadas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Cidade Universitária - Unidade de Dourados, localizada em Dourados, MS. As Inscrições poderão ser efetuadas no www.uems.br/projetos/petrouems . Mais Informações pelo telefone: (067) 3902-2517, com os professores Alessandro Minillo e Zélia R. Nolasco dos S. Freire.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)