Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2012 08:08

Programa de parceria entre UEMS e Petrobras realiza 1° workshop interno

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-PB10), parceria firmada entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Petrobras, inicia suas atividades com o I Workshop Interno, intitulado Fomento à formação de recursos humanos em Produção de Bioenergia por meio da criação do PRH-PB 10, que será no dia 27 de abril, das 8 às 17 horas, na UEMS.



A coordenadora do PFRH-PB 10, Profª. Drª. Zélia Nolasco, informa que a realização deste evento tem por objetivo a apresentação do PRH-PB10, de sua Comissão Gestora e professores (Graduação e Pós-Graduação) dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Química Industrial e Mestrado em Recursos Naturais da UEMS, todos envolvidos neste Projeto. A realização deste Workshop objetiva também apresentar as propostas, diretrizes e metas estabelecidas do convênio UEMS e Universidade Petrobras.



“Para o êxito deste evento a Comissão Gestora do PFRH – PB 10 espera poder contar com todos os envolvidos nesta parceria. A participação dos envolvidos nesta cooperação interinstitucional representa um dos pontos cruciais que assegurarão a consolidação e melhoria da qualidade do ensino de excelência priorizado pela UEMS”, diz Zélia.



Todas as atividades deste evento serão realizadas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Cidade Universitária - Unidade de Dourados, localizada em Dourados, MS. As Inscrições poderão ser efetuadas no www.uems.br/projetos/petrouems . Mais Informações pelo telefone: (067) 3902-2517, com os professores Alessandro Minillo e Zélia R. Nolasco dos S. Freire.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)