Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2011 11:05

Programa de Estágio da Vale abre 1.200 vagas em dez estados

Agência do Rádio

A Vale abre inscrições para seu Programa de Estágio nesta segunda-feira. São 1.200 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul. Durante sua experiência na empresa, o estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de seu talento. Para os universitários há vagas em mais de dez cursos, como Engenharia, Economia e Geologia. Os candidatos precisam estar a dois anos de concluir o curso e ter conhecimentos de inglês e informática. Já para os estudantes do nível técnico há vagas em mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Elétrica e Geologia. Para participar, a exigência é que o candidato esteja no último ano do curso ou seja formado na parte teórica, desde que não tenha cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda esteja matriculado na instituição de ensino. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 9 de outubro no site www.vale.com/oportunidades.

Reportagem, Lídia Mara


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)