Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2007 14:08

Programa de Educação Fiscal recebe inscrição até dia 23

Marta Ferreira - Campo Grande News

Foram prorrogadas até o dia 23 de agosto as inscrições para o 3º Curso de Disseminadores de Educação Fiscal. A cargo das Secretarias de Educação e de Fazenda, o curso faz parte do Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul, e tem também a parceria da Esaf e da Receita Federal do Brasil.

As inscrições são gratuitas. O governo do Estado dispôs 480 vagas, que já foram preenchidas. Existe uma lista de espera de 120 candidatos no Estado e o governo avalia a possibilidade de aumentar as vagas para atender a lista de espera.

O curso - O conteúdo programático prevê quatro módulos: Educação Fiscal no contexto social, Estado e Sociedade, Sistema Tributário Brasileiro e Gestão Democrática dos Recursos Públicos.

O curso será desenvolvido na modalidade educação a distância, via internet, e realizado por intermédio do Centro Virtual de Treinamento da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Receberá o certificado expedido pela Secretaria da Receita Federal o aluno que tiver no mínimo 70% do aproveitamento geral e realizar todas as atividades propostas nos quatro últimos módulos: avaliações e fórum. O certificado será de 80 horas para o aluno que concluir o curso e não elaborar o projeto de aplicação ou 120 horas para os que optarem pelo projeto pedagógico.

Para se inscrever é preciso ser professor de escola pública, de ensino fundamental ou médio, ou ser servidor da Secretaria da Receita Federal da Secretarias de Fazenda estadual, ter disponibilidade para participação no curso, possuir endereço eletrônico e ter acesso à internet.

s candidatos são selecionados de acordo com o recebimento das fichas de inscrição via e-mail, por meio do endereço eletrônico educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br . Para outras informações, estão disponíveis os fones (67) 3318-3603 e (67) 3318-3542.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)