Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2017 13:30

Programa de Ajuda Direta do governo australiano está com inscrições abertas

Agência Comunique-se

Todos os anos o governo australiano abre um edital para seleção de projetos sociais no Brasil a serem apoiados pelo Programa de Ajuda Direta (DAP), gerenciado por mais de 66 postos no exterior e, no Brasil, pela Embaixada da Austrália em Brasília. O programa tem o intuito de incentivar instituições sem fins lucrativos ou indivíduos com iniciativas locais de desenvolvimento e faz isso por meio de pequenas doações a diversos projetos.

Para participar, os concorrentes devem acessar a plataforma online do SmartyGrants (https://dap.smartygrants.com.au/applicant/login?returnUrl=/Brasilia1718), preencher e enviar um formulário de inscrição com informações sobre o projeto e alguns documentos de apoio (orçamentos e cartas de referência).

É importante notar que as doações não são feitas em dinheiro e sim em bens materiais ou pagamento de serviços (restritos) que irão ajudar as iniciativas em questão a progredirem. Vale salientar que o DAP tem algumas restrições, como não poder pagar despesas correntes, como salários, aluguéis, contas de luz e telefone, etc. Exemplos e histórias de projetos já apoiados podem ser encontrados no site da Embaixada da Austrália: http://brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/Development_cooperat.html

Quando selecionados, os contemplados do DAP têm seus orçamentos integral ou parcialmente aprovados, e recebem os materiais diretamente da Embaixada, que se responsabiliza pelas compras. Além disso, todos têm seus projetos divulgados em todas as redes da Embaixada!

Os selecionados passam então a ser acompanhados pela equipe de Brasília com visitas e podem, inclusive, se reinscrever para receber novas doações nas edições seguintes do DAP.

A edição de 2017 abre inscrições no dia 18 de Setembro ao meio dia, e receberá os formulários de candidatura até o dia 09 de Outubro. Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o email dap.brasilia@dfat.gov.au.

Para mais informações, entre em contato com mariana.luz@dfat.gov.au

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)