Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2017 13:30

Programa de Ajuda Direta do governo australiano está com inscrições abertas

Agência Comunique-se

Todos os anos o governo australiano abre um edital para seleção de projetos sociais no Brasil a serem apoiados pelo Programa de Ajuda Direta (DAP), gerenciado por mais de 66 postos no exterior e, no Brasil, pela Embaixada da Austrália em Brasília. O programa tem o intuito de incentivar instituições sem fins lucrativos ou indivíduos com iniciativas locais de desenvolvimento e faz isso por meio de pequenas doações a diversos projetos.

Para participar, os concorrentes devem acessar a plataforma online do SmartyGrants (https://dap.smartygrants.com.au/applicant/login?returnUrl=/Brasilia1718), preencher e enviar um formulário de inscrição com informações sobre o projeto e alguns documentos de apoio (orçamentos e cartas de referência).

É importante notar que as doações não são feitas em dinheiro e sim em bens materiais ou pagamento de serviços (restritos) que irão ajudar as iniciativas em questão a progredirem. Vale salientar que o DAP tem algumas restrições, como não poder pagar despesas correntes, como salários, aluguéis, contas de luz e telefone, etc. Exemplos e histórias de projetos já apoiados podem ser encontrados no site da Embaixada da Austrália: http://brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/Development_cooperat.html

Quando selecionados, os contemplados do DAP têm seus orçamentos integral ou parcialmente aprovados, e recebem os materiais diretamente da Embaixada, que se responsabiliza pelas compras. Além disso, todos têm seus projetos divulgados em todas as redes da Embaixada!

Os selecionados passam então a ser acompanhados pela equipe de Brasília com visitas e podem, inclusive, se reinscrever para receber novas doações nas edições seguintes do DAP.

A edição de 2017 abre inscrições no dia 18 de Setembro ao meio dia, e receberá os formulários de candidatura até o dia 09 de Outubro. Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o email dap.brasilia@dfat.gov.au.

Para mais informações, entre em contato com mariana.luz@dfat.gov.au

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)