Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 18:00

Programa constrange musas de Goiás com entrevista sexista

Portal Terra

O programa Os Donos da Bola, da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes, causou revolta nas torcidas e nos clubes ao entrevistar as candidatas a Musa do Goianão. Durante o programa, as musas foram submetidas a perguntas com teor sexual e trocadilhos. O constrangimento ficou claro e a atitude sexista causou revolta principalmente nos clubes Goiás e Vila Nova, que tiveram suas musas entrevistadas no programa.

As candidatas foram submetidas à perguntas do tipo:

— Você é uma musa aberta às colocações dos outros?
— Se o nutricionista mandasse você chupar laranja porque faz muito bem pra saúde você chuparia um saco por dia?
— Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?
— Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?
— Se quem não tem perna é perneta, quem não tem punho é o que?

Além da postagem nas redes sociais, o Goiás emitiu uma nota oficial confirmando que tomará medidas judiciais cabíveis contra a emissora.

Nota de repúdio - "O Goiás Esporte Clube se sentiu ultrajado com a maneira desrespeitosa e constrangedora com que a senhorita Karol Barbosa, eleita recentemente Musa Esmeraldina 2018, foi tratada no programa "Os Donos da Bola", da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, nesta quarta-feira, 21. É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógrados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante. O clube esmeraldino se posiciona totalmente contrário a atitude absurda do programa "Os Donos da Bola" e reitera seu comportamento em busca de respeito ao ser humano, independente do gênero. Tanto que, no último fim de semana, o Goiás esteve representado pelo gestor de marketing, João Grego, e pela supervisora de marketing, Jéssica Rezende, no 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas, evento pioneiro na região Centro-Oeste, que discutiu exatamente a importância da participação feminina no futebol, em especial no Goiás Esporte Clube.Não é somente o futebol que não aceita mais estes comportamentos desrespeitosos com as mulheres, a sociedade em geral tem se posicionado de maneira firme contra aqueles que insistem em agredir de maneira grosseira o gênero feminino.O Goiás Esporte Clube, através de seu departamento jurídico, tomará todas as medidas cabíveis visando a devida apuração dos fatos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)