Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Profissional de sexo recebe cheque sem fundo e vai tirar satisfação com cliente

Bruna Girotto - 08 de julho de 2014 - 10:54

V. R. D., 52 anos, é suspeito de cometer estelionato contra R. A. de O., 19 anos, na tarde de ontem (07) em Cassilândia (MS).

A PM foi acionada, via 190, quando populares informaram que estava ocorrendo uma briga onde havia agressão entre V. e R.

Ao chegar no local indicado, a PM verificou que V. contratou os serviços de profissional do sexo com R., e que efetuou o pagamento com cheque. Neste mesmo dia, R. constatou, segundo relato, que o cheque não tinha fundos.

Diante dos fatos, procurou V. para lhe entregar o cheque e receber a quantia a receber do programa, em dinheiro.

Segundo ela, o suspeito se recusou a pagar pelo programa, agredindo-a, derrubando-a e a ameaçando com uma faca. A mulher conseguiu se levantar, pegou uma inchada e afastou o suspeito.

O homem estava em companhia de outra mulher que, segundo informou, estaria recebendo o suspeito em sua casa para pouso, pois o mesmo a procurou há alguns dias também para fazer programas.

Diante dos fatos, a equipe fez diligência até a residência desta outra mulher, na tentativa de encontrar a faca utilizada na ameaça, mas não logrou êxito.

Foi encontrada a carteira com documentos pessoais e o talão de cheques que foi encaminhado juntamente com o suspeito e vítima até à delegacia.

Segundo a vítima, ela entregou o cheque para o suspeito, porém o mesmo não estava com ele e perguntado, informou que não sabia onde estava.

Atenderam a ocorrência, Sd Priscila e Sd Peres.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News