Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2013 10:37

Profissionais têm reajuste salarial de 7,5% em MS

Correio do Estado

Os empregados em despachantes de Mato Grosso do Sul tiveram um aumento salarial de 7,5%. O piso salarial da categoria foi reajustado passou de R$ 711 para R$ 770. A informação é do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Auditoria, Perícias, Informações e Pesquisas de Empresas de Serviços Contábeis de Mato Grosso do Sul, que negociou com a classe patronal.

Já os empregados em escritórios de contabilidade, empresas de assessoramento, escritórios de advocacia, de informação e pesquisa, tiveram reajuste salarial de 8% em seus vencimentos. Esse mesmo percentual reajustará os pisos salariais e também para quem ganha acima desses valores estabelecidos em Convenção Coletiva de Trabalho – CCT, com a classe patronal (Sescom/MS).

Os acordos, segundo Estevão Rocha, presidente do sindicato laboral (Seaac/MS), foram reajustados acima do acumulado da inflação nos 12 meses que antecederam a data base. “Ou seja, todos eles tiveram aumento real”, afirma. O Seaac/MS agrega também os representantes comerciais que tiveram reajuste de 8%. Esse percentual é para os pisos salariais da categoria. Para quem ganha acima desses patamares, o reajuste será de 7,5%, informa Estevão Rocha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)