Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

22/07/2019 08:40

Professores têm até hoje para se candidatarem a fiscais do Enem

Correio do Estado

Professores da rede pública de ensino tem até esta segunda-feira (22) para realizar inscrição para atuarem como fiscais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O trabalho será remunerado por Auxílio Avaliação Educacional (AAE), no valor de R$ 342 por dia de avaliação, correspondendo a R$ 28,50 por hora.

Conforme o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), professores de todo Brasil podem se inscrever, exclusivamente pela internet, no site do Inep, onde também está disponível o edital completo da seleção.

Os selecionados irão trabalhar nos dias da prova, sendo 3 a 10 de novembro, como representantes do Instituto, conferindo vários procedimentos nos locais onde o Enem será aplicado.

No ato da inscrição, o professor deve comprovar que é docente na rede estadual ou municipal de ensino (efetivo e registrado no Censo Escolar 2018), ter formação mínima em nível médio, não estar inscrito como participante do Enem 2019 e não ter cônjuges, companheiros ou parentes (até 3º grau) inscritos na prova, além de nota mínima na avaliação do Inep.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)