Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professores prometem comparecimento na reunião dos vereadores

Redação - 24 de junho de 2013 - 07:21

Pelas redes sociais os professores municipais, estaduais e da rede particular estão sendo convidados para compareceram hoje, na reunião da Câmara Municipal. Segundo um dos líderes assistirão a reunião e depois do lado de fora farão reinvidicações para a melhoria do ensino.

A Câmara, que tem aberto espaço para problemas da comunidade, das 19 às 20 horas,  poderá antecipar e ouvir antes do início da sessão ordinária todas as reinvidicações. Segundo informações, basta uma solicitação por parte dos professores.

Veja o que publicou ontem o Cassilândianews

O professor Wanderley de Mendonça diz o que vai acontecer amanhã:

Dia 24/06/2013, todos os professores municipais, estaduais e particulares, comparecerão na Câmara Municipal de Cassilândia para ouvirem os vereadores, após a reunião do lado de fora da reunião iremos reivindicar melhoras na educação cassilandense. Pediremos para sermos ouvidos. Porque a educação não pode ser para o futuro, tem que ser para amanhã. Qualquer outros setores e cidadãos cassilandense que quer educação de qualidade se una a nós.

Todos que irão participar, não podemos nos manifestar durante a reunião, não podemos falar, nem colocar cartazes lá dentro. Quem estiver no interior da Câmara deve se manter em silêncio e respeitar os vereadores. No término da reunião do lado de fora, poderemos falar e fazer nosso pedidos. Espero educação e respeito por todos que irão.

Pessoal convidem mais pessoas. Todos que acham que a Educação é realmente importante.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Márcia Reis também deixa o seu recado:

Gostaria de estender o convite aos demais servidores do município para tbém cobrarmos nosso PCCS e a cesta básica que faz um ano que não recebem.

SIGA-NOS NO Google News