Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2013 07:21

Professores prometem comparecimento na reunião dos vereadores

Redação

Pelas redes sociais os professores municipais, estaduais e da rede particular estão sendo convidados para compareceram hoje, na reunião da Câmara Municipal. Segundo um dos líderes assistirão a reunião e depois do lado de fora farão reinvidicações para a melhoria do ensino.

A Câmara, que tem aberto espaço para problemas da comunidade, das 19 às 20 horas,  poderá antecipar e ouvir antes do início da sessão ordinária todas as reinvidicações. Segundo informações, basta uma solicitação por parte dos professores.

 

Veja o que publicou ontem o Cassilândianews

O professor Wanderley de Mendonça diz o que vai acontecer amanhã:

Dia 24/06/2013, todos os professores municipais, estaduais e particulares, comparecerão na Câmara Municipal de Cassilândia para ouvirem os vereadores, após a reunião do lado de fora da reunião iremos reivindicar melhoras na educação cassilandense. Pediremos para sermos ouvidos. Porque a educação não pode ser para o futuro, tem que ser para amanhã. Qualquer outros setores e cidadãos cassilandense que quer educação de qualidade se una a nós.

Todos que irão participar, não podemos nos manifestar durante a reunião, não podemos falar, nem colocar cartazes lá dentro. Quem estiver no interior da Câmara deve se manter em silêncio e respeitar os vereadores. No término da reunião do lado de fora, poderemos falar e fazer nosso pedidos. Espero educação e respeito por todos que irão.

Pessoal convidem mais pessoas. Todos que acham que a Educação é realmente importante.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Márcia Reis também deixa o seu recado:

Gostaria de estender o convite aos demais servidores do município para tbém cobrarmos nosso PCCS e a cesta básica que faz um ano que não recebem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)