Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2008 16:50

Professores devem indicar livros até março

Os representantes da Comabi- Comissão de Seleção de Material Bibliográfico - já estão divulgando junto aos professores de cada disciplina o prazo de indicação de compra das novas aquisições de livros a serem feitas pelo Sistema de Bibliotecas da UFMS em 2008.

Segundo a coordenadora da Biblioteca Central, Lucia Regina Vianna Oliveira, é necessário que as sugestões de compra cheguem à Biblioteca até o dia 17 de março, para que as listas sejam organizadas e enviadas à Gerência de Recursos Materiais, que efetuará os pregões eletrônicos. A previsão da dotação orçamentária para compra de livros em 2008 é de R$ 500 mil para todos os cursos de graduação de todos os campi.

De acordo com as normas da Instituição, cabe ao professor de cada disciplina fazer a indicação de compra, dentro das instruções que constam no modelo da lista de sugestões (contendo informações imprescindíveis para a aquisição dos novos títulos). O modelo criado no formato Excell, pode ser encontrado no link Novas Aquisições, na home page www.cbc.ufms.br , clicando em “Para solicitar livros, clique aqui” . O professor deve salvar o modelo no seu computador, preencher os campos e depois enviar para o seu representante na Comabi (ver lista abaixo)”.

Entre os anos de 2006 e 2007 a Administração destinou R$1,6 milhão para novas aquisições de material bibliográfico, recurso que permitiu a compra, via pregão, de 17 mil exemplares de livros.

Márcia Meggiolaro - UFMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)