Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2007 07:02

Professores da USP decidem encerrar greve

Bruno Bochini/ABr

São Paulo - Os professores da Universidade de São Paulo (USP) decidiram ontem (11), em assembléia geral, encerrar a greve iniciada no dia 23 de maio. A decisão, válida para todas as unidades da USP, deve entrar em vigor hoje (12).

Já os docentes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aprovaram, também em assembléia geral realizada ontem, a continuidade da paralisação. Uma nova assembléia está marcada para quinta-feira (14).

Os estudantes, que ainda ocupam a Reitoria da USP, têm assembléia geral marcada para hoje. Em "declaração à sociedade", divulgada via internet, eles voltaram a pedir a revogação completa dos decretos do governo paulista que tratam da educação no estado, publicados no início do ano.

"Seguimos lutando pela revogação completa e imediata dos decretos, o fim da Secretaria de Ensino Superior e a saída de [José Aristodemo] Pinotti [secretário de Ensino Superior]. Isto, não para defender a Universidade elitista como ela é, mas por mais verbas para a educação para garantir Educação Pública, gratuita e de qualidade para todos".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)