Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2007 07:02

Professores da USP decidem encerrar greve

Bruno Bochini/ABr

São Paulo - Os professores da Universidade de São Paulo (USP) decidiram ontem (11), em assembléia geral, encerrar a greve iniciada no dia 23 de maio. A decisão, válida para todas as unidades da USP, deve entrar em vigor hoje (12).

Já os docentes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aprovaram, também em assembléia geral realizada ontem, a continuidade da paralisação. Uma nova assembléia está marcada para quinta-feira (14).

Os estudantes, que ainda ocupam a Reitoria da USP, têm assembléia geral marcada para hoje. Em "declaração à sociedade", divulgada via internet, eles voltaram a pedir a revogação completa dos decretos do governo paulista que tratam da educação no estado, publicados no início do ano.

"Seguimos lutando pela revogação completa e imediata dos decretos, o fim da Secretaria de Ensino Superior e a saída de [José Aristodemo] Pinotti [secretário de Ensino Superior]. Isto, não para defender a Universidade elitista como ela é, mas por mais verbas para a educação para garantir Educação Pública, gratuita e de qualidade para todos".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)