Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2006 14:40

Professores da UEMS discutem Doutorado Interinstituciona

Isabela Schwengber / UEMS

A UEMS está firmando uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para a oferta, em 2007, do Doutorado Interinstitucional em Economia do Desenvolvimento (Dinter). Este Dinter, além de qualificar o corpo docente da universidade sul-mato-grossense, destina-se, principalmente, ao fortalecimento da pesquisa na instituição, que tem a finalidade de implantar, futuramente, cursos stricto sensu nas áreas. O projeto será encaminhado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes/MEC) ainda este mês e, tão logo seja aprovado, será aberto o processo seletivo.

No último dia 14, o professor Fernando Ferrari Filho, coordenador do Programa na UFRGS, esteve na UEMS discutindo o projeto. Pela manhã, participou de reunião administrativa, em Dourados, com os professores: Luiz Antônio Alvares Gonçalves (reitor), Eleuza Ferreira Duarte (vice-reitora), Vera Lucia Lescano de Almeida (pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação), Elisângela Scaff (chefe da Divisão de Pós-Graduação) e Adriana Rochas de Carvalho Frugulli Moreira (responsável pelo projeto na UEMS). No período da tarde, o grupo se reuniu com 16 professores das áreas de Administração, Economia e Ciências Contábeis da unidade universitária de Ponta Porã, onde Fernando explicou os objetivos do Dinter, sua forma de funcionamento e os requisitos necessários à seleção, bem como ao acompanhamento do mesmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)