Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/12/2006 14:40

Professores da UEMS discutem Doutorado Interinstituciona

Isabela Schwengber / UEMS

A UEMS está firmando uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para a oferta, em 2007, do Doutorado Interinstitucional em Economia do Desenvolvimento (Dinter). Este Dinter, além de qualificar o corpo docente da universidade sul-mato-grossense, destina-se, principalmente, ao fortalecimento da pesquisa na instituição, que tem a finalidade de implantar, futuramente, cursos stricto sensu nas áreas. O projeto será encaminhado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes/MEC) ainda este mês e, tão logo seja aprovado, será aberto o processo seletivo.

No último dia 14, o professor Fernando Ferrari Filho, coordenador do Programa na UFRGS, esteve na UEMS discutindo o projeto. Pela manhã, participou de reunião administrativa, em Dourados, com os professores: Luiz Antônio Alvares Gonçalves (reitor), Eleuza Ferreira Duarte (vice-reitora), Vera Lucia Lescano de Almeida (pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação), Elisângela Scaff (chefe da Divisão de Pós-Graduação) e Adriana Rochas de Carvalho Frugulli Moreira (responsável pelo projeto na UEMS). No período da tarde, o grupo se reuniu com 16 professores das áreas de Administração, Economia e Ciências Contábeis da unidade universitária de Ponta Porã, onde Fernando explicou os objetivos do Dinter, sua forma de funcionamento e os requisitos necessários à seleção, bem como ao acompanhamento do mesmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)