Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2013 07:30

Professoras de inglês de Escola Estadual vão fazer curso nos EUA

Notícias MS/ Raquel Pereira

Duas professoras de inglês da Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, localizada em Campo Grande, vão participar de um curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos. Eliana Soares e Larissa Novaes foram selecionadas no Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês na Educação Básica da Rede Pública.

Pelo Programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Embaixada dos EUA e a Comissão Fullbright selecionaram no Brasil, 20 professores de Língua Inglesa da Rede Pública de Ensino Básico. O curso será oferecido por 22 universidades americanas para grupos de até 25 pessoas.

Os objetivos do programa são fortalecer a fluência oral e escrita em inglês, compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do aluno em sala de aula, estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula.

Estes professores selecionados não terão nenhuma despesa associada ao curso, já que o programa prevê alojamento no campus universitário, alimentação, seguro saúde, passagem aérea de ida e volta e taxas e materiais escolares. O curso terá duração de seis semanas - período de 12 de janeiro a 22 de fevereiro.

Parabéns a Escola José Maria Hugo Rodrigues e as professoras Larissa Novaes e Eliana Soares que foi professora de dos meus filhos na FUNLEC. Desejo sucesso a essas professoras, que elas tragam bastante conhecimento para aprimorar ainda mais o ensino nessa escola que é considerada uma das melhores de Campo Grande. Por sinal essa escola fica próximo a minha casa.
 
Gleide Barbosa de Assis em 12/01/2013 16:40:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)