Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2009 17:37

Professora morre em acidente trágico na BR 163

Márcio Uhde, de Nova Mutum/24horasnews

Um acidente no final da manhã de hoje, na BR-163, há 20km de Lucas do Rio Verde, matou a Rejane Paula Centenaro, 30 anos. Ela era professora da Escola Cenecista Hilda Stranger Ribeiro, de Nova Mutum, e conduzia o Uno Mille, placas KAK 3985, no sentido Lucas-Mutum, quando chocou-se lateralmente em Scânia durante uma ultrapassagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, que atendeu a ocorrência, Rejane ainda foi resgatada com vida antes de ser conduzida ao Hospital São Lucas, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. Na escola onde Rejane era professora há cerca de dois anos nas disciplinas de português e espanhol, o clima é de comoção geral. As aulas foram interrompidas assim que a notícia chegou ao conhecimento da direção.

A professora é velada em Nova Mutum e o corpo transladado para a cidade de Caiçara (RS), onde residem os familiares. De acordo com colegas de trabalho, o aniversário de Rejane seria comemorado no domingo. Ela e o noivo foram a Lucas buscar o veículo que ela conduzia. O noivo vinha em outro carro, logo atrás, e presenciou o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)