Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professora morre com suspeita de H1N1

Campo Grande News - 21 de setembro de 2013 - 19:09

A professora Leliane Rocha Andrade Oliveira, de 28 anos, morreu neste sábado (21) em um hospital na cidade de Dourados, com suspeita de gripe H1N1. A vítima teria passado mal na quinta-feira (19) e procurado atendimento na unidade do Cassems de Nova Andradina.

Em nota enviada ao site Nova News, o hospital afirmou que a morte da professora possa ter ocorrido em decorrência de gripe H1N1.

Devido à complexidade do caso, a professora foi transferida, durante a noite, para Dourados, em um hospital da mesma rede, onde não resistiu e morreu em poucas horas. Pessoas próximas a Leliane Oliveira afirmaram que ela esteve afastada das salas de aula na última semana por estar acompanhando sua filha de quatro anos, que permanecia internada no mesmo hospital.

Durante o período de internação, a criança teria contraído outra enfermidade diferente daquela que havia motivado sua entrada na unidade hospitalar. A filha da vítima teria recebido alta médica na quarta-feira (18). Ainda de acordo com amigos e familiares, Leliane Oliveira teria entrado no hospital por volta das 17h30 e, no início da madrugada, sofrido parada cardíaca, motivo pelo qual foi transferida, ainda segundo informações do Nova News.

Existe a suspeita, por parte dos familiares, de que a professora teria dado entrada no hospital de Dourados já sem vida. Atualmente a professora lecionava na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, em Vona Andradina, para alunos dos ensinos Fundamental e Médio. O diretor da escola, Fábio Zanatta, em nome de todos os funcionários, lamentou o ocorrido e disse estar à disposição da família para auxiliar no que for necessário.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (21) no Cemitério Municipal de Nova Andradina.

SIGA-NOS NO Google News