Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2013 09:33

Professora fotografa "queda de neve" após 38 anos em Paranhos

Francisco Júnior, Campo Grande News
Professora mostra neve sobre capô de carro. (Foto: A Gazeta News)Professora mostra neve sobre capô de carro. (Foto: A Gazeta News)

Realmente nevou em Paranhos, cidade que faz fronteira com o Paraguai, pelo menos é o garante a professora Ana Paula Lubas Mathias. Ela fotografou a queda de neve na cidade na noite de segunda-feira para ontem (23).

De acordo com o site A Gazeta News, o fenômeno teria ocorrido na manhã dessa terça-feira, 23 de julho, quando a educadora saia de casa para levar sua filha à escola. Segundo a professora, caíram flocos de neve por cerca de dois minutos. Ela registrou em fotografias o que seria resquício da neve em degelo sobre seu veículo e outro carro que estava no local.

AS fotos mostram uma fina camada de gelo no capô de um carro e na carroceria de outro. A neve caiu, segundo os moradores, por volta das 20h de segunda-feira e durou cerca de dois minutos. O fenômeno não ocorria em Mato Grosso do Sul há 38 anos.

Segundo registros de termômetros, fazia zero grau na hora que ocorreu o fenômeno. Desde a noite de domingo (21), a temperatura tem caído de forma abrupta em toda a região Cone Sul do Estado em Mato Grosso do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia emitido um alerta de que poderia nevar naquela região na segunda-feira. O frio no município da fronteira, bem como em toda a região Cone Sul do Estado deverá perdurar de forma mais intensa até sexta-feira, dia 26.

A previsão para hoje em Paranhos é de céu claro com períodos de parcialmente nublado. A temperatura vai variar entre 1ºC negativo e 13ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)