Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/07/2013 09:33

Professora fotografa "queda de neve" após 38 anos em Paranhos

Francisco Júnior, Campo Grande News
Professora mostra neve sobre capô de carro. (Foto: A Gazeta News)Professora mostra neve sobre capô de carro. (Foto: A Gazeta News)

Realmente nevou em Paranhos, cidade que faz fronteira com o Paraguai, pelo menos é o garante a professora Ana Paula Lubas Mathias. Ela fotografou a queda de neve na cidade na noite de segunda-feira para ontem (23).

De acordo com o site A Gazeta News, o fenômeno teria ocorrido na manhã dessa terça-feira, 23 de julho, quando a educadora saia de casa para levar sua filha à escola. Segundo a professora, caíram flocos de neve por cerca de dois minutos. Ela registrou em fotografias o que seria resquício da neve em degelo sobre seu veículo e outro carro que estava no local.

AS fotos mostram uma fina camada de gelo no capô de um carro e na carroceria de outro. A neve caiu, segundo os moradores, por volta das 20h de segunda-feira e durou cerca de dois minutos. O fenômeno não ocorria em Mato Grosso do Sul há 38 anos.

Segundo registros de termômetros, fazia zero grau na hora que ocorreu o fenômeno. Desde a noite de domingo (21), a temperatura tem caído de forma abrupta em toda a região Cone Sul do Estado em Mato Grosso do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia emitido um alerta de que poderia nevar naquela região na segunda-feira. O frio no município da fronteira, bem como em toda a região Cone Sul do Estado deverá perdurar de forma mais intensa até sexta-feira, dia 26.

A previsão para hoje em Paranhos é de céu claro com períodos de parcialmente nublado. A temperatura vai variar entre 1ºC negativo e 13ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)