Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2010 15:31

Professora é agredida após tomar celular de aluno

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

A professora Suziane Loiola, 29 anos, da Escola Estadual Padre Nunes, em Coxim, foi xingada e agredida por um aluno de 16 anos, depois que tomou o aparelho celular que o garoto insistia em usar na sala de aula.

Conforme apurado pelo site Coxim Agora, a professora teria pedido várias vezes que o jovem desligasse o aparelho e como ele não obedeceu ela tomou o celular. O garoto então teria rabiscado toda a carteira e a professora condicionou a devolução do aparelho à limpeza.

O aluno saiu alegando que iria pegar o material de limpeza e não retornou. No fim da aula Suziane deixava a sala e o garoto a aguardava. Ele começou a xinga-la e a puxou pelo braço para tomar o aparelho. Quando levantou o punho para dar um soco no rosto dela, outra professora chegou e o impediu.

A direção da escola acionou a guarnição da Ronda Escolar, que esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. Em entrevista ao site Coxim Agora, a professora justificou o registro da ocorrência: “sou contra todo tipo de violência, e leciono Política Pública na Universidade Federal, que tipo de profissional seria eu se deixasse de prestar queixa, isso iria contra minha ética e meus princípios”.

A direção da escola Padre Nunes informou que como o aluno já havia recebido várias advertências verbais e por escrito e que agora será suspenso das aulas por 3 dias, em que vai permanecer na coordenação da escola desenvolvendo trabalhos educacionais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)