Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2008 10:50

Professora de Chapadão do Sul morre no acidente da BR

Jovem Sul News
Cassilândia NewsCassilândia News

Na noite desta quinta-feira, 5 de junho, às 21 horas, ocorreu um acidente grave, na BR 163, próximo a Bandeirantes (MS). Envolveu um caminhão bitrem, placa HRV 9693, de Água Clara e o ônibus da Empresa São Luiz, placas HRO 2999, de Campo Grande.

No ônibus estava Flávia Barbosa Abreu, 30 anos, que morreu no local. Era professora do curso de agronomia da UFMS em Chapadão do Sul (MS). A docente dava aulas de genética e introdução à pesquisa aplicada.

Flavia concluiu o doutorado em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa em 2005. Concluiu aperfeiçoamento/pós-doutorado em Plant Genetic Diversity and Molecular Marker Assisted Breeding, pelo Generation Challenge Program, em Santiago, Chile, 2005.

Atualmente era Professora Adjunta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atuava na área de Agronomia, com ênfase em Melhoramento Vegetal e Recursos Genéticos Vegetais. Participava de 2 grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. Publicou artigos em periódicos especializados e trabalhos em anais de eventos. Recebeu 1 prêmio e homenagem pelo seu desempenho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)