Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/09/2003 10:16

Professora de Aparecida do Taboado ganha prêmio nacional

Danielle Benites/Agência Popular

Foi divulgada esta semana a lista dos 20 ganhadores do 8º Prêmio Incentivo à Educação Fundamental. O concurso é promovido pelo Ministério da Educação em parceria com a Fundação Bunge, com o objetivo de valorizar práticas pedagógicas inovadoras realizadas por educadores das redes públicas de ensino.

Em Mato Grosso do Sul, dois professores foram premiados e receberão, no dia do professor (15/10), das mãos do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, troféu, diploma e um cheque no valor de R$ 5 mil. Eles também irão participar, com todas as despesas pagas, do 2º Seminário de Educação Fundamental, que acontece em Brasília, nos dias 13 e 14 de outubro.

Dos 23 trabalhos inscritos, três foram selecionados pela comissão julgadora estadual para concorrer à fase final. Desses, a comissão julgadora nacional selecionou dois projetos do Estado: “O respeito à vida também se aprende na escola”, da professora Suzi Gleide Lewandowski de Aquino (Escola Estadual Juracy Alves Cardoso – Naviraí), e “Preservando a água, garantindo a vida”, da professora Cleide Maria Ferreira Pereira (Escola Municipal João Luiz Pereira – Aparecida do Taboado).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)