Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2007 14:04

Professora da UFMS viajava em avião com duas netas

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A professora aposentada da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Maria Elizabete Caballero, 65 anos, viajava com mais duas netas no Airbus da TAM, que saiu de Porto Alegre (RS) e se chocou contra um prédio da empresa ao lado do Aeroporto de Congonhas em São Paulo (SP) na terça-feira (17).

As meninas Júlia Elizabete Gomes, 14 anos, e Maria Isabel Gomes, 10 anos, e a professora, seguiriam da capital paulista para São José do Rio Preto, interior do Estado. Elas estavam no Rio Grande do Sul em visita a familiares.

Maria Elizabete foi professora no Departamento de Ciências Naturais da UFMS de Três Lagoas de 1986 a 2001. O irmão dela, José Luís da Silva, que é professor na instituição, está em São Paulo para identificação do corpo, assim como familiares do ex-secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul, José Américo Flores do Amaral, que também estava no vôo 3054.

O Airbus A-320 derrapou na pista do aeroporto, atravessou a Avenida Washington Luís e colidiu com o prédio da TAM Express. No avião havia 186 pessoas, sendo 162 passageiros, 18 funcionários da empresa e seis tripulantes. No prédio também havia funcionários da TAM.

Até o início da manhã desta quinta-feira (19 de julho), 180 corpos já haviam sido retirados do local do acidente. Doze já foram identificados. Os corpos estão carbonizados e o reconhecimento está sendo feito através de reconhecimento de objetos, marcas pessoais e em último caso DNA.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)