Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professora Adélia parabeniza Patriarca pelos 20 anos

Adélia Dias dos Santos - 27 de outubro de 2004 - 15:17

Patriarca, parceira e amiga.

Parabéns pelos 20 anos de luta, de solidariedade de parceria com a comunidade prestando sempre um trabalho de utilidade pública.

Quantos problemas sociais já foram solucionados através desta Emissora desde a aquisição de remédios, alimentos, roupas, operações e as informações sobre o paradeiro de um parente, de amigo distante.

Que maravilha foi o "Reencontro", onde muitos amigos puderam se encontrar, trazendo as lembranças gostosas de outros tempos de nossa cidade. E tudo isso por iniciativa da Rádio Patriarca e sua grandiosa equipe.

A família Patriarca é uma marca em nossa comunidade, no Município e nas cidades vizinhas. Não conseguimos almoçar sem ouvir o programa "Rotativa no Ar". É um programa tão bom, tão aberto, que podemos participar dando nossa opinião, e ainda por cima sempre é dado o direito de resposta àquele que se sentir ofendido com a pauta do dia.

Parabéns a toda Equipe, desde aquela que inicia seu programa na madrugada até o que finaliza a noite. Todos têm contribuído com um trabalho sério e honrado que muito tem ajudado as pessoas.

Parabéns aos fundadores que tiveram essa idéia brilhante, lutaram muito, superaram muitos obstáculos e conseguiram essa benção para nossa comunidade.

Um grande abraço Girotto pelo espírito empreendedor, amigo e solidário. E com esse abraço cumprimento toda Equipe por 20 anso de vida muito bem vivida e dedicada a nossa querida Cassilândia.

Adélia Dias dos Santos

SIGA-NOS NO Google News