Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

27/10/2003 13:47

Professora acidentada teve pernas amputadas

Angélica Gramático/ABr

Rio - É considerado estável o estado de saúde da professora Andréa Lisboa Salgado, 33 anos, que teve as duas pernas amputadas ao ser atropelada por uma lancha na ilha de Jaguanum, na Baía de Sepetiba, no litoral Sul do estado. A informação foi passada pelo diretor médico do Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, Vítor Luiz Ferreira Gomes, onde a professora está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) desde a madrugada de domingo.

Segundo o médico, Andréa está acordada e lúcida e seu estado emocional também é estável. O diretor do hospital informou que a equipe que atende a professora aguarda os resultados dos exames realizados hoje para avaliar a transferência dela para o quarto, onde será acompanhada por especialistas das áreas de ortopedia e clínica médica.

Andréa fazia um passeio de banana boat (um tipo de bóia inflável) com familiares, quando a lancha desgovernada causou o acidente. Antes de atingir a professora, a lancha atropelou e matou o adolescente Gabriel Borges Soares, de 16 anos.

O titular da delegacia de Mangaratiba, Antenor Lopez Martins Júnior, informou que na noite de ontem foi ouvido Nelson Ricardo dos Santos, piloto da lancha que puxava o banana boat. E que hoje deverá ser ouvido o piloto da lancha que causou o acidente, Armelindo Corrêa de Miranda. Ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. De acordo com a Capitania dos Portos, ele tinha habilitação para dirigi-la. Armelindo foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)