Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 09:38

Professor sem nível superior pode ter vaga assegurada

Agência Senado

A Comissão de Educação do Senado Federal(CE) pode votar amanhã, em reunião marcada para as 11h, projeto do senador Cristovam Buarque (PT-DF) que garante vagas nos cursos de graduação de formação de professores aos docentes da rede pública sem habilitação em nível superior. Também podem ser analisados o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Alimentação, de autoria do senador Maguito Vilela (PMDB-GO), e o projeto de resolução do Senado, apresentado pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que institui o Prêmio Jornalista Roberto Marinho de Mérito Jornalístico. Há ainda dois requerimentos na pauta. O primeiro, do senador Geraldo Mesquita Júnior (P-SOL-AC), convoca o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Elifas Chaves Gurgel do Amaral, para prestar esclarecimentos sobre a ação de fiscalização realizada no início do mês na sede da TV Comunitária de Brasília. O outro, do senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), convida o ministro da Educação, Tarso Genro, para debater modelos de financiamento da educação. Há ainda uma série de projetos de decreto legislativo para renovar, autorizar e outorgar permissões e concessões de serviços de radiodifusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)