Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2005 09:38

Professor sem nível superior pode ter vaga assegurada

Agência Senado

A Comissão de Educação do Senado Federal(CE) pode votar amanhã, em reunião marcada para as 11h, projeto do senador Cristovam Buarque (PT-DF) que garante vagas nos cursos de graduação de formação de professores aos docentes da rede pública sem habilitação em nível superior. Também podem ser analisados o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Alimentação, de autoria do senador Maguito Vilela (PMDB-GO), e o projeto de resolução do Senado, apresentado pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que institui o Prêmio Jornalista Roberto Marinho de Mérito Jornalístico. Há ainda dois requerimentos na pauta. O primeiro, do senador Geraldo Mesquita Júnior (P-SOL-AC), convoca o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Elifas Chaves Gurgel do Amaral, para prestar esclarecimentos sobre a ação de fiscalização realizada no início do mês na sede da TV Comunitária de Brasília. O outro, do senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), convida o ministro da Educação, Tarso Genro, para debater modelos de financiamento da educação. Há ainda uma série de projetos de decreto legislativo para renovar, autorizar e outorgar permissões e concessões de serviços de radiodifusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)