Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2009 11:35

Professor pode comprar notebook pelos Correios

Assessoria Correios

A partir da próxima quinta-feira (15 de outubro), professores das redes pública e privada de todo o País poderão adquirir notebooks pelos Correios. O programa do Governo Federal batizado de Computador Portátil para Professores começou no dia 31 de agosto em 64 localidades, e agora foi estendido a todos os municípios que possuem agências do Banco Postal, da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.

No caso dos Correios, as mais de 6 mil agências que operam com o Banco Postal espalhadas por todos os estados permitirão atender professores em atividade nos pontos mais extremos do País com igualdade de condições (quanto a preço, prazo de financiamento e diversidade de computadores oferecidos).

Segundo as regras do programa, cada professor poderá comprar somente um computador, ao preço máximo de R$ 1.400,00, incluindo o frete. Para tanto, o educador deverá apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), contracheque, comprovante de residência e declaração da escola, conforme modelo disponível no site do governo (www.computadorparaprofessores.gov.br). Nas agências dos Correios, o pagamento poderá ser feito à vista (em dinheiro) ou por meio de financiamento realizado no Banco Postal (somente para os correntistas). Uma vez aprovado o crédito, o pedido será encaminhado à indústria. A ECT providenciará a coleta, o transporte e a entrega da encomenda ao professor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)