Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2015 08:28

Professor Girafales implora por ajuda para fazer cirurgia

Midiamax

O ator mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, do extinto seriado Chaves, não tem dinheiro para pagar a conta do hospital onde ficou internado por três dias, por causa de um problema na vesícula. Sua filha Veronica disse à revista Tvynovelas que o pai não recebeu alta hospitalar, mas deve deixar o Hospital CMQ Premieral, em Puerto Vallarta, por falta de dinheiro para pagar a cirurgia que ele precisa fazer.

Aguirre, que pagava há 50 anos a Associação Nacional de Atores (ANDA), se viu sem o apoio da instituição, justo agora que precisa de atenção médica urgente.

"Meu pai está decepcionado com seu sindicato, porque ele pagou tudo corretamente por 50 anos, e não era pouco dinheiro. Queremos uma posição da ANDA, porque meu pai precisa se submeter a essa operação", reclamou Veronica.

Nos últimos dias, o comediante pediu encarecidamente a ajuda médica também da Televisa para ele e sua esposa, que também está doente.

Vale destacar que somente a família do falecido Roberto Bolaños, o eterno Chespirito, é quem recebe os lucros das transmissões do programa Chaves. Já os demais atores não recebem nem 1 centavo pelo seriado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)