Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/06/2013 15:11

Professor explica por que Cassilândia realizará manifesto amanhã e segunda

Bruna Girotto
Professor Samuel concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar (Foto: Arquivo pessoal)Professor Samuel concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar (Foto: Arquivo pessoal)

O professor Samuel Levy Trindade Junior, um dos coordenadores da manifestação que acontecerá amanhã (21) e segunda-feira (24), em Cassilândia (MS), concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

"Esta manifestação, que está ocorrendo em todo país, um dos objetivos é mostrar nossa insatifação com a Administração Pública, principalmente nas esferas federal e estadual", disse ele. 

Ele entende que Cassilândia e Mato Grosso do Sul sofrem consequências dos atos da administração federal. A PEC 37, por exemplo, será lembrada no protesto. Saúde e educação, também.

A ideia da manifestação teve inicio, segundo Samuel, com estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares. 

"Será um manifesto e não uma bagunça", explicou. Os participantes podem ir a pé ou de bicicleta. 

"Estabelecemos um trajeto saindo do Sindicato Rural, passando pela avenida JK, rua Sebastião Leal até a praça São José. Vamos parar em frente à Camara Municipal. Ali estaremos terminando nosso manifesto", disse.

 

e isso ai professor
 
mariana messias leonel em 24/06/2013 19:15:31
Boa tarde.
Muitos cassilandenses estão indignados com a atual conjuntura política do nosso município, por ser assuntos intensamente delicados, não mencionei com tanta ênfase, porém, sei de muitos que estarão conosco nas ruas, reclamando sim, em alto e bom som, por uma administração local voltada para o povo cassilandense, sem ingerências, sem cacicagem, sem patriarcas ou matriarcas. Relembraremos aos governantes que a teoria do "laissez-faire, laissez-passer", ou seja, do "deixar fazer, deixar passar" na política não tem espaço. Deixaremos o recado que o GIGANTE ACORDOU, e seus "PEQUENOS FILHOS GIGANTES" e que não estão mais embalados em seus braços, estão pelas ruas protestando por justiça social, que só conquistaremos com uma política transparente. Não combatemos pessoas, e sim, ideias.
 
SAMUEL LEVY TRINDADE JUNIOR em 21/06/2013 15:27:36
deveriamos flar tbm sobre o saneamento basico, nao tem agua o dia tod0 em certos bairros e rede de esgoto tbm, sem contar esse asfalto q é de dar medo0... Da pra cair de apé...
 
miriam em 20/06/2013 15:41:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)